Saiba aqui o que o big brother, filmes, novelas e seriados não informam. Abra os olhos para não ser pego de surpresa!

Assunto em debate:
Artigos relevantes:
Brasil faz a maior compra bélica da história - ISTO É Dinheiro
Exército americano cada vez mais perto do Brasil
Defesa reúne chefes de estados-maiores das Forças para reunião de coordenação
Reunião inicia o processo de revisão da Doutrina Básica de Mobilização Nacional
EUA estão dispostos a invadir o Brasil, diz Fidel

O Brasil parece estar se preparando para um guerra contra inimigo que está de olho na diversidade da Amazônia, nas reservas de Água Potável e nas bacias de Petróleo do Pré-sal!

sábado, 24 de março de 2012

Parceria com a Rússia e França para o projeto de satélite geoestacionário Brasileiro


"Um dos fatos que mais preocupam os brasileiros e todo o mundo é o sinal do GPS. O GPS contém dois sinais o SPS (Standard Positioning Service) e o PPS (Precise Positioning Service), sobre o qual somente os militares americanos têm acesso.


O receptor GPS funciona de forma passiva, ou seja ele apenas recebe sinais efetua os cálculos de triangulação e determina a sua posição e altura. O grande problema é um dia os EUA alterarem o código do sinal do SPS ou até mesmo do PPS e somente os seus equipamentos tiverem a atualização para a correção do algoritmo para manterem a precisão.


Hipoteticamente falando, caso um dia eles alterem o código somente durante algumas horas, durante um ataque, e depois retornem para o normal, e depois alterem de novo durante nova ofensiva de MBTs, o caos entre os MBTs adversários seria enorme, com eles alterando a precisão de metros para centenas de metros ou mesmo quilômetros. O caos que seria ainda em um ambiente civil seria ainda maior."

http://www.defesabr.com/Tecno/tecno_SGB.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário